Firenze é mais uma obra com selo de qualidade da Menin

O Residencial Firenze, empreendimento habitacional do Sindicato dos Comerciários de Marília em construção pela Menin Engenharia e com financiamento pela Caixa Econômica Federal, ainda está recebendo cadastro de interessados em suas 409 unidades.

Com entrega em 18 meses, o local oferece fácil localização dentro da cidade, subsídios do Programa Minha Casa Minha Vida, credibilidade de 21 anos do Sindicato dos Comerciários, e, principalmente, a garantia de qualidade da obra feita pela Menin Engenharia, uma construtora mariliense, que é considerada uma das melhores do Brasil.

Para apresentar o modelo de imóvel proposto no novo conjunto, uma casa modelo já concluída está sendo decorada para ser colocada em visitação pública a partir da segunda metade de março.

O Residencial Firenze fica na região oeste, ao lado do Residencial Veneza e se destaca pela facilidade de acesso.

A unidade comercializada é composta por dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, em um terreno de 8m x 18m, com o que há de melhor em estrutura de construção, envolvendo desde laje, paredes com acabamento e pintura, azulejos e soleiras nas portas e janelas. Todo o conjunto conta ainda com água, esgoto, luz, asfalto, guias, sarjetas. As unidades possuem também instalações hidráulicas para o recebimento de aquecedor solar.

O radialista Marcelo Robson Venceslau, há seis meses recebeu sua casa no Jardim Veneza, uma parceria também da Menin e sindicato.

Ele aproveitou o parcelamento para investir o dinheiro guardado em uma reforma e hoje diz que se sente realizado. “Hoje posso dizer que moro na casa dos meus sonhos, tenho tudo o que preciso. Uma casa construída pela Menin faz a diferença. Você vê a qualidade do acabamento. ”, disse.

Os interessados devem procurar a sede do sindicato, na rua Catanduva, 140. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3413-1059.